Intuição!
É mais ou menos assim quando eu fotografo, faço o que me dá na telha, sigo a minha intuição, ouço o meu coração e deixo a pessoa que está sendo fotografada fazer o que ela quiser também, sem medo de pagar mico ou de ser ridículo ou brega, na verdade eu até gosto de ser breguinha, sabia?! É legal fugir dos padrões e dar risada com coisas que a maioria acha feio! (mas eu tenho bom senso viu…haha)
Uma vez eu ouvi o Henri Cartier Bresson, numa entrevista, dizendo que a fotografia dele não tinha segredo, tinha sensibilidade! E é essa a diferença entre cada fotógrafo: a sensibilidade. Porque técnica hoje em dia, a gente aprende em qualquer blog de fotografia, mas o olhar sensível não, o olhar vem de dentro, ele é singular, é um conjunto de sentimentos, ele é a tradução do que nós somos como pessoas! A melhor maneira de lapida-lo, é praticando, sempre tentando, errando, aprendendo, acertando, nos tornando pessoas melhores, sendo seres em constante desenvolvimento! A coisa não é tão fácil na prática não, mas é verdade, está tudo dentro de nós, é um exercício diário enxergar o lado bom da vida e conseguir transmitir isso através das fotografias!
Agora vamos às fotos que ilustram meu blog hoje…;O)
Essa menina linda é a Samantha, minha irmã de coração! Mesmo depois de tanto tempo sem nos ver eu me sinto muito próxima dela e de toda a família, como se ainda convivêssemos juntas….;O)))…ahhh e ele é o Lucas, maridão dela, brodão, irmãozão do coração também (brigada pela participação viu?!…rsrs)
Foi muito bom rever vocês, muito mesmo, amo essa família!!!!!!
E você, ta afim de concorrer à duas sessões de fotos comigo? Entra aqui pra saber que que tá rolando: http://www.danielaseco.com.br/a-rifa-o/
Lembrando que o pessoal de São Paulo capital não vai ter que pagar deslocamento se ganhar a sessão, ok?! A gente pretende ir pra lá em breve…;O)
Muito obrigada pela visita, um beijo!